Olhe nos meus olhos. Nem que seja por um momento, um segundo. Só pra me dar uma chance de poder olhá-los também.
Olhe-me com seus olhos tão interessantes. Não são apenas castanhos. São como uma explosão. Em torno do negro ao centro, vê-se um dourado surgindo, que se torna lentamente amarelo, mel, castanho... Até voltar ao preto nas margens, como se algo colidisse dentro de você, algo diferente, diferente como o que eu sinto quando olho para eles.
Olhe nos meus olhos, para que você sorria daquele jeito tão contagiante, que faz com que eu sorria automaticamente também. Não precisa falar nada, não precisa fazer nada, é só me olhar com esses olhos penetrantes que eu fico hipnotizada.
Talvez não seja apenas o formato de seus olhos. Posso ver algum tipo de brilho neles, crescendo e florescendo como um raio de sol. Talvez seja porque eu sinto o sorriso chegando à eles. Talvez seja porque eu vejo, ali, de forma tão sincera, a sua forma de pensar.
Não são seus olhos quem me atraem, mas sim a estranha sensação de que, por eles... Posso ver o que tem por trás de você!
''Não são seus olhos quem me atraem, mas sim a estranha sensação de que, por eles... Posso ver o que tem por trás de você!''
ResponderExcluirParabéns Leeeila *-*
Perfeito...
Abraço ^^
Aaah, obrigada John *.*
ResponderExcluirSoa tão romântico, é difícil acreditar que eu fiz pra minha cachorra, ._.
E continue postando você também :D