O que posso encontrar no blog?

Aquilo que quiser. De opiniões a textos fofos, é como um grande bloco de anotações bagunçado. Existem os marcadores para te ajudar a encontrar os textos que prefere, mas não é muito organizado. Você pode ver todo tipo de tema, com vários estilos de escrita - varia um pouco de como minha mente está funcionando no momento. Enfim, boa leitura e aproveite os posts.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jogue Agora!

Ou mude de link. Onde esses jogos realmente nos levam?
Não pensem que esse é mais um texto falando sobre como, por exemplo, aquele cara que entrou na escola no Rio De Janeiro fez isso por influência de um jogo. Na verdade, estou falando de algumas opções na internet: jogos, blogs engraçados e e-mails com piadas são alguns deles.
Enquanto eu escrevo esse texto para o blog (uma das minhas prioridades referente ao computador) eu estou querendo ler outros e minha janela no MSN pisca. E parece que é simplesmente impossível sentar e simplesmente escrever.
O que acontece enquanto jogamos?
Geralmente, nós entramos no computador com um objetivo: eu, por exemplo, quero postar em meu blog e escrever mais dos meus 3 livros em andamento. Mas isso é muito difícil quando o computador me oferece tantas coisas a fazer.
Não estou repetindo um discurso eterno sobre como o computador nos distrai. Só te convido pensar em qual link devemos clicar.
Eu sou uma pessoa que gosta de exercitar a mente, e esses jogos não ajudam muito: gosto de procurar por textos de opinião na internet, lê-los, e principalmente gosto de escrever e me inspirar.
Mas sou viciada em um joguinho chamado “Corre Hamster”. Isso atrapalha um pouco, pois eu não consigo prestar atenção nos blogs enquanto estou jogando-o. Não sou contra se divertir com jogos e blogs por aí na internet – apenas estou dizendo que o melhor é ter UMA janela aberta na internet por vez.
E tente procurar aquela janela que realmente vai te ajudar, seja a se divertir, a trabalhar ou exercitar a mente.
Agora eu tenho que ir – ainda não consegui zerar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não dói e é de graça. Tá esperando o que para fazê-lo?